Energia solar é solução eficaz para agricultores no Nordeste

Para lidar com a seca do Nordeste, os agricultores da região encontraram uma alternativa: a energia solar, que tem se tornado cada vez mais acessível.

O uso da tecnologia, além de promover a economia na fatura de luz, torna o setor mais produtivo. Muitos profissionais usam a solução para bombear água em pequenas quantidades, irrigando as plantações e hidratando os animais.

O sistema promove também a valorização do imóvel e a sustentabilidade, por ser uma opção limpa e não agredir o meio ambiente. O investimento retorna para o bolso do comprador em até 5 anos, outro ponto muito positivo.

Em termos de pagamento do sistema, diversos bancos e cooperativas já disponibilizam programas de financiamento exclusivos para a compra de equipamentos de energia solar, o que facilita o processo.

Sobre a Fortlev Solar

A Fortlev Solar é uma distribuidora nacional de equipamentos fotovoltaicos, cuja sede fica localizada no Espírito Santo. A empresa trabalha com produtos das marcas Jinko, Fronius, Sungrow e BYD, referências no mercado de energia solar.

Compartilhe esse post:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp






× Como podemos ajudar?