PAINÉIS SOLARES: A IMPORTÂNCIA DE UM BOM DIMENSIONAMENTO

A maior feira e congresso da América do Sul para o setor de Energia Solar

A energia solar é a que mais cresce no setor elétrico mundial. São muitas as razões de sua popularização: é uma energia não-poluente de flexibilidade ímpar, tem inúmeras aplicações, e conta com tecnologias de geração cada vez mais baratas. Pela abundância de recursos solares, tarifas elevadas de eletricidade, baixos custos tecnológicos e necessidade crescente de diversificar a matriz energética, o Brasil está entre os líderes mundiais em desenvolvimento fotovoltaico.

O congresso Intersolar South America tem um papel fundamental nos três dias da feira. Sua extensa programação inclui palestras de mais de 113 especialistas sobre todos os temas de interesse do mercado solar, com reflexões sobre os desafios da geração decentralizada, compensação de energia, tributação, procedimentos de conexão à rede, disseminação, financiamento e muito mais.

Além disso, a Intersolar South America oferece uma ampla programação de workshops de teoria e prática. Expositores também exibirão seus produtos e soluções no Palco de Inovações e Aplicações, onde os visitantes poderão conferir as últimas novidades e tendências do setor, além de participar de oficinas e sessões de treinamento.

Compartilhe esse post:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp